» » » » Caiu! Enderson Moreira é demitido do Bahia após derrota de virada para a Chapecoense

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Enderson Moreira não é mais técnico do Bahia. A informação foi divulgada pelo clube na tarde deste sábado (1/10). A decisão vem após outro tropeço do time jogando fora de casa, dessa vez o Tricolor perdeu de virada para a Chapecoense por 3x1.

Aos 51 anos, essa foi a segunda passagem de Enderson pelo Bahia. O profissional deixa um retrospecto de 19 jogos, sendo 7 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, resultando em um aproveitamento de 47,6%. Ele chegou em junho, após a demissão de Guto Ferreira. Com o resultado em Chapecó, o Bahia atingiu a marca de quatro partidas sem vencer.

Em nota, o clube agradeceu os serviços prestados pelo treinador e sua equipe técnica e desejou sorte para o andamento das carreiras. A informação foi primeiramente divulgada pelo aplicativo Sócio Digital.

O próximo jogo da equipe será contra o Novorizontino, em Campinas. A delegação já chegou na cidade para se preparar para o confronto. O time está na 3ª posição da Série B, com 52 pontos, seis a mais que o 5º colocado. Faltando seis rodadas para o encerramento da competição, o Bahia só depende dele para alcançar o acesso para a 1ª divisão.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga