» » » » » » Chuva chega com ventos fortes e deixa vias alagadas em Salvador; tempo fica fechado até quinta

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Chove com muita intensidade, em Salvador, nesta terça-feira (25/10), confirmando as previsões da meteorologia, de acordo com a chegada de uma frente fria que atingiu o litoral baiano. A situação do tempo começou a mudar na tarde de ontem (24/10) e, desde esta madrugada a chuva cai na capital baiana.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador, na região da Cidade Baixa, há trechos de alagamentos em vias importantes como a Barão de Cotegipe, na Calçada; e a Avenida Caminho de Areia. De acordo com o órgão municipal, dois carros se envolveram em uma colisão na Avenida Jequitaia, mas não há informações sobre feridos.

Segundo informações do Climatempo, está previsto a ocorrência de um volume de chuva, em torno de 70 mm, nesta terça-feira, na cidade. A temperatura local varia entre 23°C e 27°C e a velocidade média dos ventos chega até 20 km/h. O tempo permabecerá chuvoso durante todo o dia e à noite.

DEFESA CIVIL

Riscos de desabamentos de imóveis e deslizamentos de terra existem em algumas áreas de Salvador, por conta de tempo chuvoso, principalmente, nas regiões de encostas. De acordo com a Defesa Civil (Codesal), até a publicação desta matéria, felizmente, não houve ocorrências graves.

Foram registradas oito solicitações de atendimento à Codesal entre, alagamento,desabamento parcial de imóvel, desabamento de muro e infiltração.

TRAVESSIA SUSPENSA

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informou que, com mar o muito agitado e fortes ventos na Baía de Todos-osSantos, a travessia das lanchas que fazem o transporte que liga Salvador a Mar Grande, em Vera Cruz, está suspensa.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga