» » Criança de três anos morre após cair dentro de casa, em Salvador; "disse que estava bem"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Um menino de três anos, identificado como Pietro Ferreira Santos, morreu após sofrer uma queda, na manhã desta segunda-feira (31/10), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador.


A situação aconteceu por volta das 7h, na Rua Apolinário de Santana. No local, a reportagem do Grupo Aratu apurou que a criança caiu da altura de uma escada que dá acesso a um pavimento superior do imóvel onde morava.

"Eu estava na parte de cima da casa, aí escutei o barulho", contou a madrinha da vítima, Michele Souza, que criava Pietro. Apesar do impacto, segundo a mulher, o menino não apresentou qualquer reação que pudesse preocupar, no primeiro momento. "Ele disse que estava bem e voltou a brincar", comentou.


O menino, porém, teria pedido para dormir após tomar um banho, depois da queda. Em seguida, Michele verificou um inchaço no abdômen de Pietro, e resolveu chamar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A madrinha do garoto acrescentou que, antes da chegada da equipe médica, o menino já respirava com dificuldades e ela foi orientada por telefone com procedimentos para reanimar a criança.

Mesmo com a assistência médica no local, Pietro não resistiu ao ferimento. O caso foi informado e deve ser investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga