» » » » » Enquete A Fazenda: Quem você quer que vença a Prova do Fazendeiro?

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Mais uma roça se formou em “A Fazenda 14”, Record TV. Na noite desta terça-feira, 25 de outubro, os participantes se reuniram para a votação. No final das contas, Bárbara Borges foi indicada pelo fazendeiro, Lucas; Vini Büttel recebeu mais votos e ocupou a segunda vaga da berlinda; Pétala Barreiros recebeu o poder verde e parou na berlinda. Por fim, Pelé MilFlows sobrou no “Resta Um” e ficou por último.

Como de costume, trocas de acusações e muito bate-boca dominou a noite no reality rural. Dessa vez, no entanto, os participantes não se agrediram verbalmente ou ameaçaram uns aos outros – o que causou muitas críticas no jogo. A expulsão de Tiago e Shayan deixou os peões mais tensos e fez com que se comportassem melhor nos programas ao vivo.

A noite também foi marcada por vários pedidos de desculpas de Deborah Albuquerque. Uma das responsáveis por tentar burlar uma das várias regras do jogo, a participante voltou ao tema durante toda a noite. Inclusive, Adriane Galisteu chegou a interromper a influenciadora durante a dinâmica.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga