» » » Homem preso por filmar estudante em banheiro tinha 15 vídeos de outras vítimas, diz advogada


O homem que entrou no banheiro e filmou uma estudante de 18 anos, no prédio comercial Iguatemi Business & Flat, no Caminho das Árvores, em Salvador, no último sábado (29), tinha 15 vídeos de outras vítimas no celular. As informações são da advogada da estudante, Márcia Martins. Ele teria sido preso e foi solto no mesmo dia.

Segundo a advogada, quando apreendido pela polícia, o celular do homem tinha 15 vídeos de outras jovens em diversos ambientes, incluindo o da sua cliente que é aluna do cursinho que funciona no edifício. O homem foi detido com a ajuda das colegas da vítima, que, ao perceber que estava sendo gravada, gritou por ajuda. Sendo perseguido, ele conseguiu correr até as imediações do Shopping Capemi, e foi segurado com a ajuda de dois agentes de limpeza que estavam no local, e dois seguranças do estabelecimento.

"A grande surpresa e indignação da minha cliente foi descobrir que, hoje, quando fui na 16ª Delegacia, o suspeito já estava solto. Além disso, o episódio que a deixou abalada foi ouvir do síndico do prédio hoje que a culpa era dela, supostamente por não ter gritado, o que não é verdade", conta Martins.

A advogada alega ainda que o Iguatemi Business & Flat não tem segurança próprio, e que a administração do edifício, como responsável pelos banheiros, tem sido omissa sobre a situação. A administração até agora não se posicionou. 

Segundo a advogada Juliana Miranda, do RP escola técnica e preparatória, o prédio não permite que sejam adaptados banheiros nos espaços alugados, como é o caso do cursinho. Em nota, a assessoria jurídica lamentou o ocorrido e colocou-se à disposição para colaborar com as autoridades.

Como a situação aconteceu - A aluna estava no banheiro, quando viu o homem encontrar, e acreditou tratar-se de um engano. Ela só percebeu algo de estranho quando notou os pés dele na cabine ao lado, através da abertura embaixo. "Quando ela olhou para cima, deu de cara com o celular. Ela saiu, acusou ele, que correu dizendo que não tinha feito nada, e foi quando as meninas do cursinho apareceram e conseguiram deter ele na frente do Capemi, com a ajuda de dois garis. Os seguranças do Capemi ajudaram a mantê-lo preso até a chegada da polícia", relata a advogada.

A defesa da jovem ainda não sabe, no entanto, se o homem é um frequentador do condomínio, e se as outras vítimas filmadas por ele foram no mesmo local. A Polícia Civil ainda não se posionou sobre o assunto.


Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga