» » » » Jovens são alvejados em barbearia em Vitória da Conquista; caso está relacionado a homicídio que aconteceu em setembro

Siga-nos no instagram @tvconexao33

No fim da tarde de terça-feira (11/10), uma guarnição da Polícia Militar (77ª CIPM) foi deslocada para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo no bairro Guarani, em Vitória da Conquista. Chegando lá, os agentes encontraram duas vítimas com ferimentos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que estavam numa barbearia no momento em que um homem adentrou o estabelecimento com uma arma em punho e efetuou diversos disparos em direção aos atingidos.

Uma das vítimas, um jovem de 15 anos, foi alvejado na altura do ombro. O outro, de 20 anos, foi atingido por três disparos, dois no abdômen e um de raspão na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas ao hospital.

Cerca de uma hora depois, durante operação conjunta entre a PM e a Polícia Civil, uma guarnição do PETO da 77ª CIPM, uma guarnição da Rondesp e uma guarnição da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas, localizaram e prenderam, no bairro Nossa Senhora Aparecida, o autor de homicídio que aconteceu no dia 29 de setembro, no bairro Patagônia. A vítima foi Alana Cordeiro Silva.

Após a prisão, a polícia descobriu que esse assassinato está relacionado aos disparos de ontem: o suspeito informou que teria entregado, horas antes, uma arma de fogo para outra pessoa para que ele assassinasse alguém no bairro Guarani.

Diante das informações, as guarnições conseguiram identificar o autor da dupla tentativa e segue em operação para tentar localizá-lo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga