» » » » Mulher morre após ser atingida por peça de guindaste na Avenida Aliomar Baleeiro

O caso foi registrado como “morte acidental” na 10ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de Pau da Lima.
                             

Uma mulher de 46 anos morreu na manhã de domingo (9), após ser atingida por uma peça de um guindaste que despencou na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como “morte acidental” na 10ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de Pau da Lima. 
 
De acordo com informações preliminares, Márcia Cleide Santos Pereira passava pelo local quando o cabo de aço do maquinário se rompeu e a peça caiu. A mulher chegou a ser atendida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Márcia ficou no local durante algumas horas até ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Familiares da vítima contaram que o guindaste estava sendo usado em uma obra da construtora Tenda, que fica ao lado do Cemitério Bosque da Paz.  Márcia era funcionária do cemitério e chegava no local para trabalhar. Ela deixa dois filhos, um de 18 e outro de 22 anos.

Ao portal G1, a construtora informou que uma empresa terceirizada havia realizado serviços na obra e uma de suas carretas iniciou o procedimento de manobra da prancha por meio de duas correntes que fazem parte do equipamento, uma delas se desprendeu e atingiu a vítima. A Tenda relatou ainda que está em contato com a empresa terceirizada, para obter mais detalhes sobre o acidente.
 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga