» » » » Na volta do horário eleitoral no rádio, Lula cita apoio de Tebet, e Bolsonaro, de governadores

Siga-nos no instagram @tvconexao33


No retorno do horário eleitoral gratuito no rádio, nesta sexta-feira (7), os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) comemoram os resultados do primeiro turno, realizado no domingo (2). O petista usou falas de Simone Tebet (MDB) e de Geraldo Alckmin (PSB). Bolsonaro mencionou o apoio do jogador Neymar e exibiu o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).

Em sua propaganda, o petista agradeceu pelos votos que recebeu. “Valeu a força de milhões de brasileiros que não aceitam mais esse governo que prega o ódio e virou as costas para o povo por quatro anos”, disse.

A propaganda utilizou um trecho do discurso feito por Tebet, que ficou em terceiro lugar na disputa, ao declarar apoio a Lula: “Depositarei nele o meu voto porque reconheço no candidato Lula o seu compromisso com a democracia e a Constituição, o que desconheço no atual presidente”.

O candidato à vice-presidência da chapa, Geraldo Alckmin, também teve participação. “Precisamos nos unir acima das diferenças. Do nosso lado tem lugar para todos os democratas, os verdadeiros patriotas deste país”, disse.

A propaganda ainda fez críticas ao atual governo e abordou o tema da corrupção. O narrador afirmou que a família do presidente “comprou 51 imóveis com dinheiro vivo”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga