» » » » O Dia do Comerciário no SESC Piatã: piscina lotada e criançada aproveitando; veja detalhes

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Crianças e adultos aproveitaram a programação do clube do Serviço Social do Comércio (SESC), localizado no bairro de Piatã, em Salvador, neste feriado nos comerciários. As festividades tomaram conta do espaço, que tem atrações para todas as idades, desde shows ao vivo até caça ao tesouro, nesta segunda-feira (17/10).

A repórter Lícia Fontenele, da TV Aratu, foi até o clube e conversou com as pessoas que estavam aproveitando o feriado. "Está maravilhosa a programação. Vim com minhas amigas e sobrinha. O SESC sempre proporciona essas coisas boas para a gente", afirmou uma das mulheres que estava na piscina. 

As festividades começaram às 8h. O evento conta  ainda com aulas de hidroginástica, recreação infantil e atrações musicais, em dois palcos. 

Em conversa com alguns 'baixinhos", eles detalharam para a repórter como estava o dia. "Estamos adorando, é muito bom brincar aqui. Já teve caça ao tesouro e já nadamos", afirmou um garoto. Outra pequena aproveitou para dar mais detalhes. "A gente fez uma pintura no balde, quando a gente achou o tesouro ficou só pra gente", ressaltou. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga