» » » » Pai esquece bebê dentro de agência bancária e precisa acionar polícia para socorrer criança

Siga-nos no instagram 


Segundo o homem, ele entrou com o bebê no setor de autoatendimento e, após um descuido, saiu do local sem o menino, percebendo que ele ficou na parte interna do banco.

Um bebê de apenas um ano ficou preso dentro de uma agência bancária no município de de São Miguel, no Rio Grande do Norte. A situação ocorreu após o pai da criança, por descuido, esquecê-lo dentro do local. A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada para realizar o resgate. 

O caso foi registrado na segunda-feira (24/10). De acordo com a PM, o pai acionou a polícia e contou como o fato aconteceu.

Segundo o homem, ele entrou com o bebê no setor de autoatendimento e, após um descuido, saiu do local sem o menino, percebendo que ele ficou na parte interna do banco.

Como o hora´rio de funcionamento da agência já havia terminado, o pai do bebê não conseguiu abrir a porta para pegar o filho. 

Um funcionário do banco precisou ser acionado pelos policiais e abriu a agência com a chave. A criança não ficou ferida. Ainda de acordo com a PM, toda a ação durou cerca de 15 minutos. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga