» » » » » » Prefeitura segue com a execução de limpeza de canais na cidade

Siga-nos no instagram @tvconexao33





Comprometida em manter os canais e córregos da cidade sem resíduos, a Prefeitura de Camaçari segue com o trabalho de manutenção, através dos serviços de desassoreamento e remoção dos dejetos acumulados nos afluentes e de lixos que são descartados irregularmente ao longo dos trechos dos canais. As intervenções acontecem nos bairros Jardim Brasília e Parque Real Serra Verde.

De acordo com os técnicos da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), fiscalizadora da atividade, nas duas localidades, a atividade é feita com o suporte de maquinários. No Jardim Brasília, além de limpar o canal, também ocorre a retirada de todo o material que foi recolhido do córrego. No Nova Vitória, Gravatá e em Vila de Abrantes, a melhoria é feita manualmente.

Ao longo de 2022, limpezas foram realizadas em cerca de 20 localidades. Na sede, as equipes efetuaram manutenções no Burissatuba, Nova Vitória, Parque Florestal, Jardim Brasília, Novo Horizonte, Centro, Gleba B, Lama Preta, Parque Verde, Camaçari de Dentro, Jardim Limoeiro e Dois de Julho. Na costa, em Jauá, Vila de Abrantes, Monte Gordo e Areias.









«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga