» » » » » Santos rescinde contrato com atacante Alison Matheus, promessa do sub-20

Siga-nos no instagram @tvconexao33


– Gostaria de dizer que sinto muita gratidão em meu coração por tudo o que o Santos fez por mim e por minha família. Foi aqui no Santos que tive um dos melhores anos da minha vida no futebol. Seguirei o meu caminho em outro lugar e neste momento, gostaria de agradecer a todos que me acolheram nessa cidade e nesse clube incrível. Me sinto honrado por ter tido a oportunidade de pisar onde os maiores do mundo pisaram. Sem dúvidas, irei levar na memória todos os bons momentos que vivi no Peixão – escreveu o garoto nas redes sociais
No clube, ele chegou a defender as categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Na atual temporada, três gols e três assistências em nove partidas, geralmente vindo do banco de reservas.

Alison chegou a ser utilizado no início da disputa do Campeonato Paulista Sub-20. Porém, acabou perdendo espaço durante a sequência da competição com o então técnico Orlando Ribeiro.

Antes de chegar ao Santos, Alison atuou por Grêmio e Corinthians. Pelo Santos, foi artilheiro do Campeonato Paulista sub-15 em seu ano de estreia, com 21 gols marcados. Alison, inclusive, foi vice-campeão da competição na oportunidade.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga