» » » » Sedes abre inscrições para cursos de qualificação na sede nesta terça (18/10)

Siga-nos no instagram @tvconexao33






A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), abre nesta terça-feira (18/10), inscrições para os cursos de Web Design e de Mecânico de Manutenção de Automóveis e de Motocicletas, a serem realizados na sede do município. No total, serão disponibilizadas 20 vagas para cada qualificação, ambas com início previsto para 7 de novembro.

As aulas serão ministradas no prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As inscrições para os dois cursos vão acontecer nas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) até o completo preenchimento das vagas. Para tanto, os interessados devem levar originais e cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, e o Número de Identificação Social (NIS). No caso de menores de 18 anos, faz-se necessário a presença do responsável legal, também portando RG e CPF.

O projeto Qualifica Camaçari é resultado da parceria entre a Sedes e o Senai, e tem a finalidade de proporcionar aos munícipes conhecimentos que lhe permitam qualificação e atualização para o mercado de trabalho, além de fomentar a independência financeira dos frequentadores dos Centros de Referência de Assistência Social e beneficiárias do Cadastro Único (CadÚnico).

Foto: Divulgação

--

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga