» » » » » STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Com o tema A vida é a melhor escolha, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) fez o encerramento da campanha Setembro Amarelo e realizou um encontro alusivo ao Dia Nacional do Agente de Fiscalização de Trânsito e Transporte(AFTT). A ação foi realizada em parceria com o 12º Batalhão de Polícia Militar da Bahia (BPM), que sediou o evento, realizado na manhã desta sexta-feira (30/9).


Para isso, foi elaborada uma programação diversa, que inclui a atenção ao autocuidado, como atividade laboral, Terapia Comunitária Integrativa, conscientização corporal e relaxamento, skincare (cuidados de pele), ventosaterapia, massoterapia, auriculoterapia e liberação miofascial.


Esse momento é de fortalecer a vida, fortalecer o presente, de estarmos felicitando a existência, trazendo harmonia. Com isso, a STT, junto com o 12º Batalhão, visando dar essa oportunidade e essa conscientização sobre a importância da vida, promoveu um encontro com condições favoráveis ao viver, através de música, dança, e da valorização da autoestima”, pontuou o superintendente de Trânsito e Transporte, Coronel Alfredo Castro, ao complementar que “a reflexão e a conscientização acerca do valor de viver deve ser feita no dia a dia, sempre”.


O comandante do 12° BPM, tenente-coronel Fabrício de Oliveira, esteve presente na ação e falou sobre a campanha Setembro Amarelo, “a gente precisa ter cuidado, nós temos várias situações de pessoas que passam por problemas e esses problemas são até um pouco despercebidos naquele momento, mas que afetam muito a Polícia Militar, a todos nós, na verdade. Essa parceria fortalece a ação do Batalhão, que no meu comando, pode ter certeza, que essas coisas são bem vistas e tratadas com muita seriedade”, finalizou.


Um dos agentes de trânsito e transporte que esteve presente na ação foi Rafael Ferreira, 38 anos, e pontuou como é essencial a relação dos órgãos públicos em apoio ao trânsito, principalmente nas ações de educação. “Essa interação é de grande importância”, afirmou.


A iniciativa contou com o apoio da Secretaria da Saúde (Sesau), com a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) que atua no local.















«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga