» » Traficantes gravam execução e queimam homem dentro de carro em Salvador; vítima pode ser PM

 

Um homem, que ainda não teve a identidade confirmada, foi executado a tiros dentro de um carro, na noite desta quarta-feira (19/10), no bairro de Cassange, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Raposo, altura da Fazenda Angico, localidade conhecida como Beribe.

Após a execução, os criminosos incendiaram o veículo, modelo Golf. Apuração da reportagem do Aratu On aponta que o carro está em nome de um sargento aposentado da Polícia Militar da Bahia, que já foi lotado na 10ª Companhia Independente (CIPM/Candeias), que tem como sede a mesma cidade onde o automóvel é registrado. 

A identificação do corpo, porém, só poderá ser possível no Instituto Médico Legal de Salvador. 

Um vídeo gravado pelos autores, obtido pela reportagem do Aratu On, mostra o momento da execução. Nele, um dos criminosos faz uma narrativa insinuando que o homem estaria praticando assaltos na região. Além disso, ele exalta a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), enquanto dá diversos tiros na vítima, no banco do motorista. 

Em outro vídeo, narrado por uma mulher, é mostrado o momento em que o Golf está pegando fogo com a vítima em seu interior. De forma irônica, ela diz: "'churrasquinho' de ladrão!".

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (20/10), por volta das 8h10, agentes da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) para averiguar denúncia dsobre a situação, onde constataram a ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que dissipou as chamas, sendo visualizado um corpo carbonizado no interior do veículo. Os PMs isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga