» » » » TT leva oficinas educativas para festa do dia das crianças

Siga-nos no instagram @tvconexao33





Para garantir a diversão da meninada, na próxima quarta-feira (12/10), na festa do Dia das Crianças, que vai acontecer na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, com o tema “Fábrica de Chocolate das Crianças”, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) vai levar muitas brincadeiras interativas, oficinas para educação no trânsito, dentre outras atividades lúdicas.

De acordo com o diretor-superintendente da STT, coronel Alfredo Castro, é muito importante levar os ensinamentos de educação para o trânsito às nossas crianças, que hoje são pedestres e serão os futuros condutores de veículos. “Nós iremos participar da festa com um stand, e nele teremos a apresentação dos equipamentos de sinalização que são utilizados nas vias, visando a segurança viária, a exemplo de cones e barreiras. Haverá ainda, a exibição do equipamento semafórico”, salientou.

Um dos momentos mais especiais proporcionados à criançada será a apresentação dos mascotes da STT, os bonecos Camaçarino e Camaçarina, que serão utilizados nos eventos de entretenimento promovidos pela superintendência, e com a participação das comunidades escolares e outros segmentos da sociedade.

Foto: Tiago Pacheco 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga