» » » » » » Após ser chamada de forçada durante live, Jade Picon critica seguidor: "desocupado

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Após participar do BBB 22, Jade Picon ganhou um papel de destaque na novela Travessia, de Glória Perez, na TV Globo. Desde então, a influenciadora vem recebendo críticas.
Na noite desta sexta-feira (5/11), a influenciadora Jade Picon chamou a atenção da web após alfinetar uma pessoa durante uma live que fez no Instagram para divulgar a sua marca de roupas. No vídeo, a ex-BBB se irrita com o comentário de um seguidor, que diz: "Forçada". Logo depois, ela responde, logo após dizer que não responde críticas:

"Cara, eu não respondo 'hate' nem críticas. Mas, a pessoa às 23h58 de uma sexta-feira entrar na minha live para me chamar de forçada... amor, eu vou ter que te chamar de desocupado. Desculpa, eu posso ser forçada, mas estou aqui divulgando a promoção da minha marca, trabalhando, conversando com os meus fãs, fazendo coisas legais, algo que está acrescentando na minha vida, falando papos legais, e você vem aqui me chamar de forçada? Meu amor, você é um desocupado".

Ela continuou: "Vai 'sextar', vai dormir, vai entrar em uma live bacana. Eu nem estou te ofendendo, e olha que você me ofendeu, tá? Mas, eu prefiro ser forçada do que desocupada, porque ter o que fazer, eu tenho, e faço. Quem fala o que quer, às vezes tem que escutar também, né? Sabe o que você tem que fazer? Se olhar no espelhinho. Se toca. Tenho paciência, não. Na minha live, não, por favor".

Após participar do BBB 22, Jade Picon ganhou um papel de destaque na novela das 21h "Travessia", de Glória Perez, na TV Globo. Desde então, a influenciadora vem recebendo críticas, tanto do público quanto de atores, por conta da atuação na produção.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga