» » Sesau leva saúde bucal para comunidade quilombola da Cordoaria

A Secretaria de Saúde (Sesau), através do Odontomóvel, está na comunidade quilombola da Cordoaria com serviços de saúde bucal, como limpeza, cirurgias simples, restauração, raspagens, urgências odontológicas e raio-x. 

Diariamente podem ser atendidas 12 pessoas, sendo 10 para procedimentos de rotina e duas urgências.

A partir das 9h, desta quinta-feira (3/11), na sala de reuniões da Secretaria de Governo (Segov), a comissão organizadora do 2º Fórum da Pessoa com Deficiência (PcD) realiza mais um encontro. Na ocasião, o grupo conhecerá a programação definitiva e ajustará a logística do evento.

A coordenação é do Grupo de Trabalho Coordenador (GTC) da 7ª edição do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC). O 2º Fórum PcD, que terá como homenageadas as associações Pestalozzi de Camaçari e a de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), acontecerá em 25/11, das 8h às 17h, na Cidade do Saber.

Constituem a comissão de organização do evento, as secretarias de Governo (Segov), de Relações Institucionais (Serin), da Cultura (Secult), do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), do Turismo (Setur), do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) e os conselhos Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Tutelar (CT).

Foto: Adeilson Carvalho -- Agência de Notícias Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga