» » Bruno Reis desconversa, mas assume que fará reforma administrativa na prefeitura de Salvador


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), desconversou sobre a intenção de fazer uma reforma administrativa na Prefeitura. “Não há qualquer previsão de mudança, de ajuste, se ocorrer e quando ocorrer, então não há data para isso”, disse.

A declaração do gestor foi feita após o bnews divulgar que ele teria intenção de fazer mudanças nas titularidades de pastas como Educação, Cultura e Turismo, Ordem Pública, Governo, Política para Mulheres, Infância e Juventude e Casa Civil.

“A gente tá com uma administração que está dando resultado e não há nada melhor para avaliar isso do que uma eleição que no último dia 30 de outubro. Nós tivemos uma eleição com um candidato mais votado da história da cidade, inclusive com votos superiores, que foram obtidos na sua segunda reeleição”, disse.

Apesar de elogiar o secretariado, Bruno não destacou mudanças. “Precisamos fazer ajustes. Vamos fazer de forma natural, tem secretários que desejam continuar, tem outros que desejam seguir outra missão em suas vidas, e a gente vai fazer esses ajustes garantindo estabilidade administrativa com melhores resultados que nós já estamos dando”, afirmou.


Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga