» » » » » » Casimiro faz "gol" na internet e transmissão da partida é vídeo mais visto do Youtube

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Dois Casemiros fizeram gols nesta segunda-feira (28/11): enquanto o jogador marcava a classificação do Brasil para a segunda fase, o streamer Casimiro compartilhava as imagens em seu perfil no Youtube. Cerca de 4,8 milhões de pessoas assistiram à transmissão autorizada pela FIFA e quebraram o recorde brasileiro.
Nos 94 minutos de transmissão do jogo contra a Suíça, o canal CazéTV bateu o recorde brasileiro que era dele mesmo - batido no jogo anterior, contra a Sérvia. Na última quinta-feira (24/11), a transmissão do streamer atingiu a marca de 3,31 milhões de visualizações simultâneas logo no final do primeiro tempo do jogo. Segundo o Metrópoles, no segundo tempo, o pico foi de 3,491 milhões de espectadores ao vivo. Antes de Casimiro, o recorde brasileiro era da cantora Marília Mendonça. 

A FIFA liberou a transmissão apenas ao Brasil. Nos comentários do twitter e do Instagram do influencer, os fãs aproveitaram para reclamar e dizer que, caso a transmissão fosse liberada para os brasileiros que moram em outros países, Casimiro poderia alcançar um número ainda maior. Segundo o Estado de S. Paulo, o vídeo mais visto do Youtube ao vivo pertence ao salto de paraquedas do espaço realizado por Felix Baumgartner, assistido por mais de 8 milhões de pessoas simultaneamente.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga