» » » » » Cena do Crime: o menino que teve 32 agulhas colocadas no corpo. Padrasto está solto

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Na terça-feira (29/11), o Aratu On continua o quadro Cena do Crime, que relembra os casos que mais marcaram a Bahia nos últimos anos. 

No site e no Instagram (@aratuonline), o jornalista Jean Mendes (@jeanmendesc) traz vídeos - de até dois minutos - que, além de repercutir os crimes, ainda apontam novidades, se houver. 

Hoje, vamos relembrar o caso de uma criança que teve 32 agulhas colocadas no próprio corpo.
Em 2009, um caso do município de Ibotirama, a 655 km de Salvador, chamou a atenção de todo o mundo. É que um menino apareceu em um hospital com 32 agulhas espalhadas pelo próprio corpo. 

O que teria acontecido? Quem seriam os responsáveis por aquela situação? Os questionamentos foram logo feitos pela Polícia Civil. Após investigações, o padrasto da criança, de iniciais RCML, confessou o crime. Ele disse que tudo fazia parte de um ritual, que era comandado por outras duas mulheres, sendo uma delas amante do rapaz. 

A Justiça da Bahia condenou RCML a 14 anos de prisão. Hoje, ele vive normalmente, livre. As duas mulheres foram absolvidas. A mãe do menino não sabia do que acontecia.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga