» » » » » Com Reinaldinho, grupo Capoeiragem Musical realiza 2ª edição do Show Pôr do Sol, no Santo Antônio

                                       

Créditos da foto: divulgação

Com a ideia de celebrar e difundir a história da capoeira por meio da música, o Santo Antônio Além do Carmo recebe, no domingo (13/11), a segunda edição do Capoeiragem Musical Show Pôr do Sol. A banda de mesmo nome é liderada pelo cantor e mestre de capoeira Reinaldinho, ex-integrante do Terra Samba.

O evento começará às 17h e contará com a participação especial da banda de Axé Filhos da Bahia - composta pelos músicos Zaia, Miguel Freitas, João Lucas e Raysson Lima, filhos de Reinaldinho, Carlinhos Brown, Saulo Fernandes e de Tonho Matéria, respectivamente.

A discotecagem ficará por conta do DJ & Produtor Musical Santz, que trará a setlist 'Brasilidades' para a tarde de domingo. Haverá, também, a presença de um mestre de capoeira da velha guarda, convidado de honra.  

Para mais informações e reservas, entrar em contato pelo telefone (71) 98243-5434.

PROJETO

A iniciativa de Reinaldinho, em parceria com o empreendedor sócio-cultural-esportivo Mestre Balão e a produtora Flavia Veiga, promete repetir o sucesso da primeira edição, realizada em outubro com participação especial de Armandinho, quando reuniu um público animado de várias idades e estilos.

"A Capoeira serve como base de tudo, porque ela dá pra gente a musicalidade, a disciplina, dá entendimento do que é bom e ruim, assim como noção de tempo e espaço. Nos ensina a estar bem para proceder bem", destaca Reinaldinho.

As apresentações acontecem uma vez por mês, sempre aos domingos. São cinco apresentações, ao todo, com discotecagem afro-brasileira e sempre um convidado especial no palco com Reinaldinho.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga