» » » Comissão executiva aprova produto 3 em reunião sobre Parque das Dunas


Membros da Comissão Executiva de Acompanhamento dos Trabalhos do Plano de Manejo da Unidade de Conservação Parque Natural Municipal das Dunas de Abrantes e Jauá, se reuniram no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) para tratar sobre o Produto 3 e a nota técnica a ser emitida para o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).
O Produto 3 refere-se ao estudo para elaboração do Plano de Manejo da Unidade de Conservação: Diagnóstico Socioambiental da Unidade de Conservação. Enquanto a nota técnica aborda sobre a delimitação do zoneamento, da zona de amortecimento e da via de acesso; e os usos múltiplos aprovados para o parque. O Plano de Manejo é o instrumento técnico que estabelece o zoneamento e as normas que norteiam e regulam o uso da unidade, além do manejo dos recursos naturais, implantação de aparelhos e outras estruturas necessárias à gestão.

Durante o encontro, realizado na terça-feira (8/11), os membros da comissão apresentaram as contribuições para serem inseridas no Produto 3, e na nota técnica. Ao final da reunião, os participantes aprovaram os documentos, condicionando a inserção de todas as contribuições emitidas pelos membros da comissão executiva.


Foto: Arquivo

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga