» » » » » Defensora Tereza Cristina Almeida assume Presidência da Adep-Ba

Siga-nos no instagram @tvconexao33



Cerimônia de posse acontece na próxima segunda (21) e marca o início do biênio 2022/2024 

Pela terceira vez a Defensora Tereza Cristina Almeida vai assumir a Presidência da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado da Bahia (Adep-Ba). Soteropolitana, Tereza é graduada em Direito pela Universidade Federal da Bahia, onde também se especializou em Processo Civil. 

Desde 1983, ela atua como Defensora Pública da Bahia, e com esta liderança da Adep-Ba atuará na garantia do acesso à Justiça e promoção da dignidade a todos os cidadãos e cidadãs baianos. Entre os focos da nova gestão da entidade estão: construção coletiva de propostas para o crescimento da Defensoria; valorização da carreira e estímulo à adesão e revisão da contribuição associativa. 

A cerimônia de posse será conduzida pelo atual presidente, Igor Santos. Entre os pleitos para a nova gestão, o presidente reforça o desejo de que a presidente eleita para o biênio 2022/2024 mantenha o legado deixado pela atual Diretoria, com o olhar voltado para a categoria e para o povo, como deve ser a atuação da Defensoria.

Tereza, a vice-presidente Melisa, o secretário Aldo Sandro Tanajura, o tesoureiro Ricardo Claudio Carillo, o diretor de atividade sócio-esportiva e cultural,  Rodrigo Assis, além dos conselheiros e suplentes, serão empossados na próxima segunda-feira (21), às 19h, na sede da associação. O evento será restrito a convidados, autoridades, imprensa, Defensoras e Defensores Públicos.

Assessoria de Imprensa
Juliana Rodrigues
Jornalista - 5467/BA
(71) 9.9254.4764  

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga