» » » » Entrega da Praça Lírio é alterada para o dia 30

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A entrega da nova Praça Lírio, no Verdes Horizontes, foi alterada e ocorrerá na próxima quarta-feira (30/11), não mais na terça-feira (29/11). O horário da cerimônia está mantido, será às 16h, na Rua Ondina, com a participação do prefeito Elinaldo Araújo e demais autoridades municipais.

O local passou por obras de requalificação e é fruto do empenho da gestão municipal em elevar a autoestima da sociedade, promover mais qualidade de vida e bem-estar aos cidadãos. O trabalho foi executado pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

De acordo com a pasta, a praça possui aproximadamente 1.970 metros quadrados (m²) e é composta por parque infantil, academia ao ar livre, quadra de futevôlei, dois quiosques abertos, bancos em madeira, iluminação em Led e paisagismo. A nova estrutura possibilitará que as famílias desfrutem de momentos recreativos, a prática de atividades esportivas e culturais, bem como fomento da economia local. As intervenções representaram um investimento de R$ 391 mil.

Homenagem – O nome da praça faz referência a uma das primeiras lideranças do bairro, o Sr.º Lírio (in memoriam), que atuou como presidente da Associação de Moradores do Verdes Horizontes, e residiu por muitos anos no bairro, tendo conquistado o respeito e a simpatia da comunidade. Sr.º Lírio faleceu em 2010. O reconhecimento é fruto da indicação do vereador Jamelão, por meio do Projeto de Lei (PL) n.º 0039/2022.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga