» » » » » Feira funcionará até 13h no feriado do dia 15/11

Siga-nos no instagram @tvconexao33



No feriado do dia 15 de novembro, data em homenagem à Proclamação da República, o expediente do Centro Comercial de Camaçari acontecerá das 6h às 13h. Na véspera, segunda-feira (14/11), o funcionamento será em horário normal, das 6h às 18h, conforme estabelecido pela Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), por meio da administração da feira.

Estarão disponíveis os serviços de mais de 1.000 permissionários, em boxes distribuídos nos pisos inferior e superior, a exemplo de lojas de calçados, tabacarias, cereais, lanchonetes, hortifrúti, dentre outros. Com isso, a administração do espaço viabiliza o abastecimento da clientela, representada por uma média diária de 4 mil pessoas que circulam pelo local.

A despeito da transferência do ponto facultativo do Dia Nacional do Servidor Público (28/10) para segunda-feira (14/11), por meio do Decreto n.º 7795/2022, a Prefeitura de Camaçari reforça que setores que exercem atividades essenciais, a exemplo de fiscalização no trânsito, saúde, Defesa Civil, terá a prestação de seus serviços garantida por meio de escalas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga