» » » Governo da Bahia divulga resultado de provas para delegado da Polícia Civil; confira


O resultado das provas objetivas e discursivas do concurso para o cargo de delegado da Polícia Civil foram divulgados nesta terça-feira (11/10), pelo Governo da Bahia. Ao todo, foram oferecidas 150 vagas no edital. As provas foram aplicadas no dia 11 de setembro.

O resultado está disponível no Diário Oficial do Estado, no Portal do Servidor e na página do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), que organizou o concurso. Os candidatos serão homologados e convocados pela Polícia Civil, para fazer exames pré-admissionais e a investigação social e do curso de formação.

Quem quiser fazer entrar com recurso para o resultado provisório da prova discursiva terá prazo de dois dias úteis após a publicação do Diário Oficial, ou seja, até a sexta-feira (14/10), já que nesta quarta-feira (12/10) é feriado nacional.

Esse procedimento deverá ser feito exclusivamente pela internet, no site do IBFC. As respostas aos recursos serão prestadas no mesmo link.

Além das 150 vagas para delegado, o concurso também ofereceu outras 150 para o cargo de escrivão e 700 para o de investigador.

Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga