» » » Homem é preso em flagrante na Pituba suspeito de estuprar a enteada


O homem foi preso na manhã desta terça (8) no local do trabalho.

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 18 anos foi preso na manhã desta terça-feira (8) em um edifício localizado na Pituba, em Salvador. O crime teria acontecido na casa onde o suposto agressor e a vítima moram, em Novo Horizonte, também na capital baiana.

O suspeito foi preso por agentes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), da Polícia Militar, e levado para a Delegacia da Mulher (Deam), em Brotas. A vítima afirma que foi estuprada durante sete anos e que a mãe nunca desconfiou das violências. O homem foi detido enquanto trabalhava no edifício, onde exerce o cargo de auxiliar de serviços gerais.

Na madrugada de segunda-feira (7), um outro homem foi preso em flagrante na zona rural de Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), depois de destelhar uma casa, invadir o imóvel e estuprar a moradora. O crime aconteceu por volta das 0h30, no assentamento Santo Antônio.


O suspeito foi preso enquanto trabalhava em um prédio na Pituba (Reprodução/ TV Record Itapoan)

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado por policiais militares deitado na cama da vítima. O caso foi registrado na 25º Delegacia Territorial da cidade. Segundo informações do Mais Região, a mulher foi estuprada por cerca de um hora. Mesmo gritando por socorro, nenhum vizinho a escutou já que as casas do assentamento são distantes uma das outras.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga