» » Hospital Aristides Maltez suspende serviços após incêndio atingir dois ambulatórios; saiba quais

O Hospital Aristides Maltez (HAM) suspendeu alguns serviços após um incêndio ter  atingido ambulatórios da unidade médica, na última sexta-feira (4/11). A assessoria do hospital, localizado em Brotas, afirmou que o fogo atingiu dois ambulatórios, o de urologia e o de coloproctologia.

Créditos da foto: divulgação / Assessoria HAM

Após o incêndio, o serviço de marcação de triagem e matrícula de novos pacientes foram suspensos para estas especialidades. A medida segue até a próxima sexta-feira (11/11). 

O hospital publicou também que os atendimentos agendados serão mantidos, exceto para exames de cistoscopia. A programação do mutirão de atendimentos da Campanha Novembro Azul, voltada à detecção de câncer de próstata, testículo e pênis, está mantida para o próximo sábado, 12. 

A marcação para o mutirão será aberta nesta segunda e segue até sexta O horário de atendimento é das 7h às 16h, pelo telefone (71) 3357-8531.

INCÊNDIO

O fogo começou pouco depois das 22h18 da última sexta-feira, e foi detectado pelo sistema de segurança. Segundo a unidade de saúde, o incêndio foi considerado de pequenas proporções. As chamas foram combatidas pela brigada do hospital, em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia. Ninguém ficou ferido.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga