» » » » » » Irã x EUA: Americano foi retirado da arquibancada à força por usar braçadeira de arco-íris

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Torcedor afirmou que seguranças foram agressivos e tentaram obrigá-lo a tirar o acessório, mas ele se recusou. Depois, conseguiu retornar ao seu lugar
Mais uma cena lamentável viralizou nas redes sociais antes mesmo que a bola rolasse. O torcedor americano Brian Davis foi até o Estádio Al Thumama, em Doha, onde os EUA e Irã se enfrentam buscando uma vaga nas oitavas de final da Copa. Ele estava usando braçadeira com as cores do arco-íris quando chegou para ver a partida, e depois que já estava sentado para ver o jogo, seguranças o retiraram de seu lugar de maneira agressiva, de acordo com ele, e pediram que ele retirasse o acessório. Ao se recusar, foi retirado da arquibancada pelos seguranças.
Um jornalista dinamarquês encontrou com o torcedor momentos depois da abordagem policial. Ele conversou com o americano, que afirmou estar bem apesar da agressividade dos seguranças.

— Eles torceram um pouco meu braço, mas tirando isso está tudo bem. Foi bem agressivo. Eu passei pela segurança com essa (braçadeira) e me disseram que estava tudo bem. Depois, quando estava sentado, me abordaram e me falaram que eu precisava tirar a braçadeira, mas eu disse que não. Então vieram outros e me retiraram à força, torcendo meu braço — afirmou o torcedor depois da abordagem dos policiais.
Depois de toda a confusão, Brian Davis conseguiu retornar para seu lugar. Ele publicou uma foto de volta a arquibancada durante o aquecimento da partida. "Hoje foi um pouco movimentado, mas estou pronto para o jogo."

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga