» » Irará: carros utilizados em ataques a bancos são encontrados incendiados; grupo estava com fuzil

                                                                       Créditos da foto: Divulgação/SSP-BA
Equipes das polícias Militar (PM) e Civil localizaram veículos utilizados por criminosos que atacaram três agências bancárias, na madrugada desta sexta-feira (7/10), no município de Irará, a cerca de 135 quilômetros de Salvador. Os carros estavam incendiados e foram encontrados na zona rural entre Irará e Água Fria.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os automóveis serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que buscará impressões digitais dos autores, entre outras provas.

Além dos veículos, na mesma estrada da zona rural foram encontrados diversos 'miguelitos' (estruturas pontudas de ferro arremessadas por criminosos com o objetivo de furar pneus de outros carros), além de estojos de munição de fuzil e pistola.

Informações sobre os criminosos ou qualquer tipo de movimentação atípica na região devem ser enviadas, com total sigilo, para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181. O denunciante não precisa se identificar.

ATAQUES NA MADRUGADA

Efetuando disparos de arma de fogo e utilizando explosivos, criminosos invadiram três agências bancárias em Irará, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com a SSP, informações preliminares apontam que uma das agências teve seu cofre violado e, em outra, um caixa foi aberto. Na terceira, os criminosos não conseguiram efetuar o roubo.

As cenas de destruição foram registradas pelos moradores:

Unidades especializadas das polícias Militar (Cipes) e da Civil (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado - Draco) foram acionadas e estão atuando na região, em busca dos assaltantes. As perícias nas agências serão realizadas ainda na manhã desta sexta-feira, com o objetivo de localizar qualquer tipo de indício que aponte para a autoria dos ataques.

Bala e câmera de segurança de agência encontradas no meio da rua | Fotos: leitores/Aratu On


Foto: leitor/Aratu On

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga