» » » » » » » » Papai Noel fará a alegria da criançada no Boulevard Shopping Camaçari às sextas, sábados e domingos

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Luzes, encantamento e uma atmosfera de sonhos. Assim se traduz o “Natal Nevado” do Boulevard Shopping Camaçari, que vem atraindo os camaçarienses para uma experiência única e mágica. E ela será ainda mais especial com a presença do Papai Noel todas as sextas-feiras, sábados e domingos até o dia 24 de dezembro.

 

Nesses dias, a criançada poderá tirar fotos com o Bom Velhinho, que também receberá as cartinhas dos pequenos com os desejos dos presentes. Noel e a Noelete receberão a garotada na área da decoração natalina, localizada na praça central do empreendimento, sempre das 14h às 21h.

 

Sorteio de carro zero e brindes

 

A magia do “Natal Nevado” disponibilizará ainda um prêmio especial para os clientes, que poderão concorrer a um carro Citroen C3 zero km. O veículo será sorteado no dia 3 de janeiro de 2023, às 15h, na praça central do empreendimento.

Para participar da promoção, é preciso realizar R$ 300 em compras nas lojas participantes e fazer o cadastramento das notas fiscais no balcão de atendimento no piso L1, próximo à decoração de Natal. O procedimento pode ser efetuado de segunda a sábado, das 9h às 21h, aos domingos e feriados, das 13h às 21h. A participação na campanha poderá ser feita até as 17h30 do dia 31 de dezembro.

No mesmo local de cadastramento das notas, o cliente ganhará um panetone Romanato de 400g, também acumulando o saldo de R$ 300 nas lojas participantes. São dois sabores disponíveis para escolha: frutas e gotas de chocolate. A entrega do brinde é limitada a duas unidades por CPF, enquanto durar o estoque.

Mais informações sobre a campanha devem ser acessadas no regulamento da promoção disponibilizado no site do Boulevard.

Boulevard Kids

Além da presença de Papai Noel, a criançada poderá aproveitar para participar de uma oficina de slime de Natal, que será realizada pelo grupo Pijamando dentro das ações do Boulevard Kids. A atividade lúdica acontecerá neste domingo, 13, das 16h às 17h30, no Espaço Kids, no piso L1, ao lado da loja O Boticário. A entrada é gratuita.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga