» » Ponte da Avenida Rio Camaçari é bloqueada

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Nesta segunda-feira (7/11), a ponte da Avenida Rio Camaçari foi bloqueada para o tráfego de veículos com o suporte de guarnições da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT). A interdição é necessária para que a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) possa dar início, juntamente com a empresa responsável, à obra de construção de uma nova ponte no local.

O trânsito permanecerá modificado até a conclusão das intervenções, que segundo os técnicos da Seinfra, tem previsão de ser finalizada em oito meses. Inicialmente, foi realizado no local o procedimento de instalação do canteiro da obra. É importante salientar, que com a nova estrutura viária haverá melhores condições de mobilidade urbana, além de melhor escoamento das águas pluviais, uma vez que as galerias de drenagem existentes serão removidas.

Para auxiliar os motoristas durante o deslocamento, foram instaladas placas de sinalização vertical para orientar as alternativas de acesso aos bairros Camaçari de Dentro, Jardim Brasília, Lama Preta e Quarenta e Seis, os mais afetados com as alterações.

Foto: Josué Silva

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga