» » » » » » » Prefeito de Camaçari, Elinaldo tem carro atingido por tiros durante tentativa de assalto

Os seguranças do prefeito reagiram à tentativa de assalto e efetuaram disparos contra o veículo em que estavam os homens.        
                                                                              créditos da foto: 
divulgação

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União), sofreu uma tentativa de assalto e teve o carro atingido por tiros na noite desta quinta-feira (10/11), quando trafegava na BA-535 (Via Parafuso), na Região Metropolitana de Salvador.

O caso aconteceu por volta das 19h40, segundo Boletim de Ocorrência registrado na 18ª Delegacia Territorial. O assalto foi impedido por seguranças do prefeito.

Elinaldo detalhou que estava no sentido Camaçari, quando um veículo prata, com três homens armados, se aproximou do carro em que estava. Os criminosos bateram na lateral esquerda do automóvel e um deles anunciou o assalto. O suspeito, que estava no banco do passageiro, mandou o motorista do gestor parar o carro e descer do veículo.

Diante da negativa do condutor, os assaltantes começaram a atirar. Os seguranças do prefeito, então, reagiram à tentativa de assalto e efetuaram disparos contra o veículo em que estavam os homens. Os criminosos fugiram.

Não há, ainda, informações sobre o veículo, um Jeep Renegade de cor prata, em que estavam os criminosos, nem sobre a identidade dos assaltantes.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga