» » » » » SAC altera funcionamento dos postos durante feriadão

Siga-nos no instagram @tvconexao33




O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) altera o funcionamento dos postos da capital e interior da Bahia, desta sexta-feira (11/11) até a próxima terça (15/11). A partir do dia 16 de novembro, o atendimento ao público será retomado normalmente. A suspensão do atendimento na sexta, nos postos de Cajazeiras, Comércio, Periperi e Pituaçu, além de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), acontece em virtude do Dia do Funcionário Público, que oficialmente é comemorado no dia 28 do mês de outubro, porém, excepcionalmente este ano, foi adiado para novembro, de acordo com decreto estadual nº 21.665/2022. No interior, apenas Itabuna e Juazeiro funcionam normalmente.

No sábado (12/11), somente os postos de grandes shoppings da capital e RMS atendem a população: Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping, além do SAC Camaçari, no Boulevard Shopping, e do SAC Lauro de Freitas, no Parque Shopping Bahia. Na segunda (14/11) e terça-feira, toda a rede de postos fixos do Serviço de Atendimento ao Cidadão estará fechada.

Para outras informações, a Secretaria da Administração da Bahia (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br), o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Foto: Divulgação

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga