» » » » » » » Sequestro de Stenio é voo de galinha e prova que falta história em Travessia

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Helô (Giovanna Antonelli) desvendou o sequestro de Stenio (Alexandre Nero) em um passe de mágica em Travessia. O telespectador teve de se contentar com pistas controversas, como as de um caso de joias, chantagem e correspondência trocada. A investigação ficou tão mal explicada que a única conclusão é de que faltam histórias para serem contadas na novela das nove da Globo. A trama de Gloria Perez está girando em torno da disputa pela guarda de Tonho o que fez Brisa (Lucy Alves) entrar em guerra contra seu ex-companheiro, Ari (Chay Suede). O romance dela com Oto (Romulo Estrela) é a consequência da separação do ex-casal, com a mocinha ganhando uma nova chance para ser feliz.
Só agora o hacker começa a ter uma história só sua: a briga com Moretti (Rodrigo Lombardi). Por enquanto, não se sabe quase nada sobre as origens do personagem vivido por Romulo Estrela. Enquanto a trama principal se desenrola é normal os novelistas explorarem as sagas dos coadjuvantes.
Entretanto, o sumiço de Stenio foi difícil de acreditar desde o começo. O advogado avisou todo mundo de sua viagem para Espanha e partiu. Nada de mostrarem embarque  e os momentos tensos que ele estaria passando. Dessa vez, nem o público pôde saber o que estava acontecendo. Depois de o advogado passar dias sem dar notícias, a sócia dele ficou preocupada e começou a agir O personagem interpretado por Alexandre Nero ficou nove capítulos sem aparecer desde que viajou no episódio do último dia 18. Somente uma semana depois, a novela trouxe à tona que ele estava correndo perigo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga