» » » » Sesau continua renovação da frota com quatro novas ambulâncias

Siga-nos no instagram @tvconexao33





Nesta sexta-feira (4/11), o prefeito Elinaldo Araújo, ao lado do gestor da Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari, Elias Natan, entregou quatro novas ambulâncias com a finalidade de dar continuidade ao processo de renovação e modernização da frota. Os veículos irão para Barra do Pojuca, Barra do Jacuípe, Jauá e Parafuso. Este ano já foram entregues outras cinco, destinadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica, o Programa Fila Zero, Monte Gordo, Arembepe e Vila de Abrantes.

Durante a vistoria das ambulâncias, o prefeito Elinaldo afirmou que, “além destas, ainda temos outras ambulâncias para entregar, substituindo as antigas cuiubinhas [ambulâncias pequenas] por unidades móveis maiores e melhor equipadas, tudo para garantir a segurança dos nossos usuários durante o transporte”.

Elias Natan aproveitou o ato de entrega para falar da modernização da Atenção Básica. “Essa renovação contínua da frota de ambulâncias, faz parte de um processo bem maior de modernização da Atenção Básica, que passa pelas requalificações das unidades de saúde, manutenção dos consultórios odontológicos, informatização das salas de vacinação, entre outras ações. Agradeço mais uma vez ao prefeito, por não medir esforços para investir no serviço de saúde para a nossa população”, ressaltou Natan.





Foto: Jean Victor

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga