» » » » Voando! Rayssa Leal vence todas as etapas e é campeã na Liga Mundial de Street Skate

Siga-nos no instagram @tvconexao33



O título reforça o excelente ano da maranhense, que venceu todas as quatro etapas da competição, sendo as três primeiras disputadas em Jacksonville, Seattle e Las Vegas, nos Estados Unidos.

Ela não para! Aos 14 anos, a skatista brasileira Rayssa Leal, a eterna "Fadinha", tornou-se campeã mundial no Super Crown da Street League de Skate (SLS), disputado no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, neste domingo (6/11).

O título reforça o excelente ano da maranhense, que venceu todas as quatro etapas da competição, sendo as três primeiras disputadas em Jacksonville, Seattle e Las Vegas, nos Estados Unidos.

Neste domingo, no Rio, não faltou emoção, já que Rayssa estava na terceira colocação, atrás das japonesas Momiji Nishiya e Funa Nakayama, que liderava, e precisava de cinco pontos para ultrapassá-las. Foi só depois da última manobra da eterna "Fadinha" que o resultado foi consolidado. Ela conseguiu a pontuação de 7.4 e garantiu o ouro, ficando com 21.1 pontos, no final, apenas 0.3 a mais que Nakayama.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga