» » » » » » A Fazenda 14: Deolane ironiza Galisteu e cita relação da apresentadora com Ayrton Senna

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A advogada e ex-peoa Deolane Bezerra não gostou nada das últimas atitudes da apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu. Segundo ela, Galisteu mandou diversas indiretas desde que ela pediu para sair do programa.
Na madrugada desta sexta-feira (16), Deolane, que participava do pocast PodCats, com os apresentadores Camila Loures e Lucas Guimarães, disse que não queria conversar com Galisteu e disparou: "pau no c* dela".
"Falo ou não falo? Uma mulher que pediu tanta empatia quando a família mandou ela parar de usar a imagem do defunto e ir trabalhar quer ficar tirando onda com os outros, né?", acrescentou ela.
Deolane ainda chamou a apresentadora de sonsa e disse "não dar moral" para as indiretas de Galisteu.
Após anunciar a campeã da Fazenda 14, Galisteu garantiu que o programa irá continuar. "Atenção! A Fazenda 15 vem aí meus amores e ela vem brilhando. Pode ter certeza que nós voltaremos ainda mais fortes por vocês e pra vocês. Ou alguém achou que seria diferente? Aqui jamais!", disse ela.
"Aliás, vou logo avisando: a mãe tá on, viu gente? E eu vou ter o maior prazer de apresentar esse reality doido, líder de audiência e que o Brasil inteiro ama e que a apresentadora é fã. Então se prepara pro faisqueiro do ano que vem porque ele promete", afirmou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga