» » » » » » Anitta faz post reflexivo e web aponta apoio a Gkay: 'Vamos nos amar mais e ter compaixão'

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Anitta usou as redes sociais para fazer um post reflexivo no Twitter, que levou os fãs a sinalizarem apoio a Gkay na publicação. A cantora carioca propôs que as pessoas não só pensassem nos próprios atos, mas também estendessem a mão a quem precise de ajuda.
"O amor cura. Vamos olhar pro outro num lugar de amor e compreensão. Todos nós já estivemos num momento sombrio ou equivocado. Que tal aprendermos a reconhecer estes momentos e oferecer ajuda ao invés de julgamento. Estaríamos num mundo muito melhor", sugeriu a artista de sucessos como "Envolver", "Macetar" e "Avisa Lá".
"Não existe o certo ou o errado. Todos têm sua razão a partir do momento que olhamos pela perspectiva de um e do outro. Uma pessoa não precisa ser crucificada para que a outra seja glorificada. Vamos nos amar mais e ter compaixão. Com TODOS. Com um e com o outro", seguiu Anitta.
Ela concluiu relembrando que já "ofereceram amor, cuidado, respeito e carinho, junto com todas as verdades que ela precisava ouvir". "Vamos praticar isso com o outro. Todos vamos errar, o que nos torna melhores como humanos é a forma que lidamos com os erros dos outros e com os nossos".
Anitta e Gkay são amigas de longa data: já viajaram juntas, a cearense acompanhou a carioca no hospital quando ela fez cirurgia de endometriose e a influenciadora também já cortou o cabelo da cantora depois de um momento de bebedeira de ambas. Recentemente, Anitta precisou cancelar a presença na Farofa, pois foi hospitalizada em São Paulo, recebendo alta no dia seguinte à internação, no que foi totalmente apoiada pela amiga.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga