» » » » » » » » » » » » » » "Cansada de passar pano para malandro"; Piovani critica Scooby por presentes dos filhos e ele responde; confira


 

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais, mais uma vez, para desabafar sobre atitudes do pai dos seus filhos, o surfista Pedro Scooby. Nos stories publicados nesta terça-feira (27/12), a loira surgiu indignada com os presentes que os filhos receberam no Natal. "Cada um ganhou o celular", contou Piovani, afirmando que Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, não teriam idade para consumir conteúdos sem monitoramento.

 

Ao questionar os presentes, a atriz contou que o surfista não teria gostado da interferência e desligado o telefone na cara da ex-companheira. "Toda vez que ele não tem argumento, que ele fica vulnerável porque não tem como ele argumentar comigo, ele começa a me agredir. Eu tô de saco cheio de ficar passando pano pra malandro", disse Luana, que está preocupada com o período que as crianças vão passar de férias com o pai. "Vai ficar três meses? Três meses e eu deixando meus filhos fazerem o que quiserem da vida de internet? Gente, internet é buraco negro", alertou. 

 

Mas os comentários da atriz, que costuma ser elogiada por expor as dificuldades que mulheres separadas passam com seus ex-companheiros e filhos, não pegaram bem dessa vez. O motivo é que, apesar de a  crítica ser válida, ela foi feita em um momento inoportuno.

 

Após a repercussão das falas de Piovani, Scooby contou no stories que Aurora, filha com Cintia Dicker, que nasceu na segunda-feira (26/12), teria passado por duas cirurgias e que todos os familiares, incluindo Luana, sabiam dessa situação. "Eu não vou me pronunciar, porque eu não acho que internet é lugar de resolver assunto de família", declarou.




Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga