» » » » » » » » » » Casal de rifeiros: em vídeo, mulher morta critica famosa casa de jogos de azar; "não joguem"




Um vídeo, relembrado por usuários da internet, revelou que Hynara Santa Rosa da Silva, de 39 anos, vendedora de rifas morta junto de seu marido, em Barra do Jacuípe, localidade da orla de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, criticava casas de jogos de azar. De acordo com apurações , esta é uma das linhas de investigação adotada pela Polícia Civil. 


No vídeo, veiculado pela rifeira no Instagram, a mulher entrega conselhos aos seus seguidores sobre o perigo das grandes casas de jogos de azar. "Não joguem nas casas, porque se vocês pesarem a mão em uma alternativa, eles vão jogar outro. Vocês têm que pesar a mão nos rifeiros", afirmou.

No material, Hynara, que era conhecida como Naroka, completa: "Pesa a mão na banca, não bate o bicho!", sugerindo que os seus concorrentes estariam manipulando os resultados, para evitar que um grande número de apostadores fosse beneficiado, o que, paralelamente, traria prejuízos aos negócios. 

O crime ocorreu na tarde do dia 11 de dezembro, enquanto Hynara e Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, aproveitavam um dia de folga na localidade. Durante a ação crimninosa, eles foram surpreendidos por tiros, após saírem de um bar. Nas redes sociais, eles eram conhecidos como DG e Naroka Rifas, e juntos tinham mais de 100 mil seguidores. 


Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga