» » » Gapar e Boulevard Shopping Camaçari realizam última


Feira de Adoção de Animais do ano  Aberto ao público, evento acontecerá neste sábado, 3/12, das 13h às 17h30, na loja Le Pet Store

Sudesb abre vagas para aulas gratuitas de kung fu e kali no Centro de Boxe e Artes Marciais em Salvador  

Estão abertas inscrições para aulas gratuitas nas modalidades de kung fu e kali (método de combate para defesa pessoal) no Centro de Treinamento de Boxe e Artes Marciais da Bahia, localizado no Largo de Roma, na Cidade Baixa, em Salvador. Ao todo, 100 vagas estão disponíveis para cada uma das modalidades esportivas, com aulas acontecendo as sextas e sábados, com idade livre.    

As inscrições são feitas presencialmente e os interessados devem apresentar os seguintes documentos: comprovante de vacinação da covid-19, original e xerox de carteira de identidade, comprovante de residência, atestado médico, duas fotos; crianças e adolescentes precisam apresentar a documentação do responsável e o atestado de matrícula escolar.  O uso de máscara é obrigatório. 


“É uma atleta que acumula bons resultados nos últimos meses e anos. Minha sensação é de confiança e alegria no trabalho desenvolvido em cima dela para trazer o ouro para nossos país nesta competição e nos eventos do ano que vem. Entre eles, o mundial na Romênia e o pan-americano no México são os nossos principais objetivos após conseguir a vaga para representar o Brasil”, comenta a treinadora Joseane sobre a atleta. 

Ascom Sudesb 

Maurício Viana, estagiário 

30.11.2022 


Fotos: Divulgação/FBG

Serviço para inscrição, das 9h às 17h: 

Kung fu e kali – sexta e sábado – 9h às 12h 

Judô – segunda a sexta – 9h às 17h 

Jiu-jitsu e taekwondo – segunda a quinta – 9h às 17h 

Boxe e karatê – terças e quintas  –  9h às 17h 

 

Ascom Sudesb
Marcus Carneiro DRT 3614
10.10.2022 





Ascom/Sudesb
Tel. (71) 3116-9116  
 

 

www.sudesb.ba.gov.br 

Instagram @sudesbesporte
www.facebook.com/sudesb1
flickr.com/photos/sudesb 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga