» » » » » » » » » » » Corpo de advogado que estava desaparecido é encontrado enterrado e concretado



O corpo do advogado, de 34 anos, que estava desaparecido desde a última terça (13) foi encontrado enterrado e concretado no quintal de uma casa no bairro Santos Dumont, em Montes Claros (MG), no início da noite desta segunda-feira (19).

De acordo as primeiras informações da Polícia Militar, a casa onde o corpo de Alexandre Mauro Barra estava enterrado foi localizada após os policiais receberem informações da investigação. O tenente Blair Mendes Pereira explicou que ao chegarem ao imóvel, foi verificado forte odor no entorno. “Iniciamos as escavações por toda a casa, e localizamos o corpo enterrado dentro do concreto cerca de 50 centímetros a um metro de profundidade, em estado de decomposição em posição lateral", disse o militar.

O tenente informou ainda que três pessoas foram presas, incluindo o dono da casa, mas não passou detalhes do grau de envolvimento dos suspeitos no caso. A perícia foi acionada e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal.


Na última sexta (16), a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o desaparecimento do advogado criminalista. Em entrevista ao G1, uma parente que preferiu não se identificar, contou que ele parou de atender o telefone por volta das 12h de terça e desde então, a família estava sem notícias. Ela informou ainda que o advogado não tinha costume de viajar sem avisar os familiares.

No dia da abertura do inquérito, o delegado chefe do 11º Departamento, Jurandir Rodrigues, disse que o veículo do advogado tinha passado pelo radar na cidade de Sete Lagoas. Posteriormente, esse veículo foi localizado em Contagem e foi apreendido.

Já neste domingo (18), um motorista de aplicativo que teria recebido o valor de R$ 1 mil para levar o carro do advogado para um motel em Contagem, foi agredido com facadas e baleado em uma estrada vicinal que dá acesso à Comunidade de Campos Elíseos, em Montes Claros. Três homens são suspeitos da tentativa de homicídio e dois, de 28 e 35 anos, foram presos.

Segundo a Polícia Militar, o crime seria uma possível queima de arquivo motivada pelo suposto envolvimento do motorista no caso do desaparecimento de Alexandre Mauro Barra.

O homem contou à polícia que levou o veículo do advogado até Contagem, na companhia de outra pessoa não informada. Ele confirmou ter abandonado o carro em um motel e que o advogado não estava no automóvel.

Os dois homens presos suspeitos de agredirem o motorista de aplicativo e de ter envolvimento com o desaparecimento do advogado, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e o motorista de aplicativo foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital. Ele estava com diversas perfurações de faca e foi atingido por um tiro nas costas.

 




Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga