» » » » » » Criança de um ano morre em tiroteio; pai e amigo também se feriram

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Um grupo armado teria invadido uma casa instalada em uma região de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, e deflagram vários tiros.

Na final da noite desta quarta-feira (7/12), um crime violento chocou a população da cidade de Jaguaquara e resultou na morte de uma criança de apenas um ano. O pai da vítima, de 20 anos, e um amigo da família também se feriram.

O caso aconteceu no Loteamento Jatobá, bairro Casca. Um grupo armado teria invadido uma casa instalada em uma região de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, e deflagram vários tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, a criança foi atingida na cabeça, enquanto o amigo da família foi ferido na virilha. Não há informações sobre o local do ferimento do pai do bebê, mas sabe-se que ele foi levado em estado grave junto aos outros dois feridos ao Hospital Municipal da cidade.

A criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na madrugada desta quinta-feira (8/12), as duas outras vítimas foram transferidas sob escolta policial em direção ao Hospital Prado Valadares. 

Segundo os familiares em depoimento à polícia, o alvo dos suspeitos seria o amigo da família que já possuía passagem pela polícia. Equipes da polícia militar foram ao local, fizeram rondas na área, mas não encontraram os autores do crime.
O caso será apurado pela Delegacia Territorial de Jaguaquara.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga