» » » » » » » » De Férias com o Ex: Em nova cena 'explícita' vazada, MC Mirella e Will aparecem em momento íntimo e funkeira faz sexo oral no DJ

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O momento íntimo entre Mirella e Will no reality show continua dando o que falar
No quarto episódio do De Férias com o Ex, versão Salseiro VIP, MC Mirella e Will Guimarães fizeram sexo na suíte master, conforme já noticiado pelo Bolavip Brasil. Antes, no entanto, houve uma 'torta de climão'. Isso porque a funkeira não chamou o DJ para o local logo 'de cara', o que o irritou. 
Na ocasião, o ex-participante do Rio Shore chegou a ser repreendido por Marina. A voz de "Amiga Falsiane" apenas observou a confusão, mas posteriormente fez o convite tão esperado para o crush. Na suíte, os dois transaram e deram o que falar nas redes sociais.
Em novas cenas 'explícitas' vazadas, o casal apareceu em momentos para lá de íntimos. Em um dos vídeos, a cantora surgiu fazendo sexo oral no parceiro, porém com a imagem desfocada. Em outro, William beijou os seios da bad Mi.Vale destacar que, em outras cenas inéditas, a ex-mulher de Dynho Alves protagonizou uma espécie de 'surubão'. A artista fez oral em Luana Targino na frente de vários confinados, como Bruno Magri e Laddy Nada. "Homens, aprendam", disparou a compositora. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga