» » » » » » Família de rifeiros mortos acredita que inveja pode ter motivado crime

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O enterro aconteceu por volta das 17h, no cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. Muitos familiares e amigos apareceram no local para se despedirem

O casal de rifeiros Rodrigo da Silva e Hynara Santa Rosa, mortos no último domingo, foi enterrado nesta segunda-feira (12/12), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Contando com a presença de amigos e familiares, a cerimônia aconteceu sobre grande comoção dos presentes pela forma que o casal morreu: foram assassinados a tiros.

A cerimônia aconteceu por volta das 17h e reuniu muitas pessoas no local. Os familiares de Rodrigo, apelidado de DG, e Hynara, mais conhecida como Naroka, optaram não dar entrevista. Apesar disso, mais cedo, o pai de Rodrigo, seu Daniel, falou com a equipe de reportagem da TV Aratu, na frente do Instituto Médico Legal (IML).

Na ocasião, ele afirmou que a família está abalada e que ainda busca entender o que aconteceu com o casal e as razões para tal crime. Ele afirmou que a motivação do crime pode ser inveja, uma vez que DG e Naroka Rifas ostentavam uma vida de luxo e tinham quase 200 mil seguidores.

RELEMBRE O CRIME

Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39 anos, comercializavam rifas pela internet e, nas redes sociais. Segundo as primeiras informações, o casal estava em um bar, após um dia de diversões, quando recebeu diversos tiros disparados por dois homens que também estavam no comércio. Eles morreram na hora. O casal deixa dois filhos.

Apurações do Grupo Aratu trazem que um grupo ligado ao jogo de azar teria encomendado as execuções. Também não está descartada a hipótese de as vítimas não terem realizado o pagamento de um prêmio. As investigações estão sendo realizadas pela 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo). 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga