» » » » » » » » » » Filho de Tite, auxiliar Matheus Bachi se despede da seleção: 'Obrigado a todos que fizeram parte desse sonho'

Siga-nos no instagram @tvconexao33


'Não consigo transformar a dor em palavras, talvez nunca irei', diz o assistente em postagem no Instagram
Filho do técnico Tite e auxiliar da seleção brasileira, Matheus Bachi postou mensagem de despedida nesta segunda-feira. "Não consigo transformar a dor em palavras", escreveu Bachi após a eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, último jogo da atual comissão técnica no comando do Brasil.

"OBRIGADO A TODOS QUE FIZERAM PARTE DESSE SONHO! Obrigado a staff, aos atletas e a comissão técnica. Não consigo transformar a dor em palavras, talvez nunca irei. Então apenas venho agradecer.

Deixo aqui também meu obrigado a todos torcedores que acreditaram no nosso trabalho e na nossa entrega. A esses posso afirmar que não faltou dedicação, entrega, trabalho e coração. Obrigado Deus por todas as bençãos em minha vida", escreveu.
Matheus Bachi tem 33 anos e é o filho mais velho de Tite e Rosmari Rizzi Bachi. O casal ainda possui Gabriele, de 25 anos. O profissional se formou em Ciência do Exercício e, antes de começar a trabalhar com o pai, no Corinthians, trabalhou como auxiliar do Caxias. Em setembro de 2015, foi chamado para integrar a comissão do Corinthians ao lado de Tite, o que foi alvo de críticas.
Pai e filho chamaram a atenção no jogo contra a Suíça, segundo da seleção na Copa, quando Tite deu um beijo e um abraço em Matheus após o gol salvador de Casemiro, que garantiu a vitória por 1 a 0 para o Brasil.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga