» » » » » » » » » » » Gloria Groove deixa Luisa Sonsa sem palavras após comentário sobre xamã: "bota grande nisso"




A participação de Luisa Sonsa junto com Gloria Groove no ‘Música Boa Ao vivo’, do Multishow, deu o que falar. As duas comentavam a relação da ex de Whinderson Nunes com o rapper Xamã. 


A sintonia dos dois no clipe MAMA.CITA, que será lançado às 21h desta terça-feira (21/12),  ajudou a reforçar os boatos de que ambos estavam tendo um caso, já que estão solteiros. “Eu e Xamã sempre tivemos uma relação muito próxima, ele sempre foi um parceiro muito grande assim na minha vida…”, começou Luísa, até ser interrompida por Glória.



“Bota grande nisso, gente, bem grande”, contou a intérprete de "Bonequinha". A loira paralisou após o comentário, visivelmente sem resposta.

Foi o suficiente pra Glória brincar ainda mais. “Segue, amiga", continuou. "Travou, bicha? Foi só uma observação”, brincou, já caindo na gargalhada.


Até o momento, nem Luisa, nem Xamã se manifestaram publicamente sobre o namoro. Eles já haviam gravados juntos a música "Câncer", a cerca de dois anos atrás. Glória Groove também não deu detalhes sobre como descobriu a informação do cantor. 



Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga