» » » » » » » Glória Maria é afastada do ‘Globo Repórter’

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A jornalista Glória Maria está afastada da TV para um novo tratamento contra um câncer, informou a Rede Globo, nesta quarta-feira (07). A emissora informou ainda que a jornalista deve retomar suas atividades em 2023.

Glória descobriu o tumor no cérebro em 2019 e desde então vem se tratando. O último programa apresentado por Gloria Maria foi a edição do dia 5 de agosto de 2022 do Globo Repórter.

Em nota a TV Globo informou: “Glória Maria está afastada do Globo Repórter dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem”.
Recuperada, a jornalista voltou à apresentação do Globo Repórter em maio de 2021. Ao todo, ela ficou afastada da televisão por dois anos. Primeiramente por conta do tumor, e, depois, por causa da pandemia de covid-19.

“Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras”, contou, em entrevista à revista GE.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga